30.4.13

Resenha: Instant Cuticle Remover - Sally Hansen - Parte I



Gosto muito dessa marca, tem produtos muito bons.
Dos esmaltes, simplesmente não tem do que reclamar: tem cores variadas, duram bastante e são fáceis de passar nas unhas. Adoro!
Nunca tinha usado esse removedor de cutículas, mas tinha ouvido falar bem.

Minhas considerações:



À primeira lida da embalagem, ele parece prometer eliminar cutículas em 15 segundos.
Mas um olhar mais atento percebe que na verdade ele promete eliminar cutículas secas em 15 segundos, o que é bem diferente. E nesse caso, cumpre o prometido, sim.

Hidratei as cutículas de uma mão com água mesmo e outra com ele, para ver a diferença. Não percebi diferença de hidratação entre uma mão e outra, nem que uma soltasse mais a cutícula do que a outra. O resultado de ambas aparentemente foi o mesmo.

Entretanto, percebi que a hidratação da mão do removedor durou, enquanto que a da água não.
Observem na foto que no dia seguinte o efeito ainda se mantém.
A vantagem dele em relação à hidratação com Bepantol que eu costumo fazer, é que é mais prático e rápido, fora que não corro o risco de o esmalte não fixar (se não tirarmos completamente a pomada das unhas antes do esmalte, logo ele sai inteiro, como se fosse um adesivo).
Ou seja: ele realmente hidrata as cutículas, e realmente age muito rápido. É ideal para os momentos de pressa.

Se eu compraria de novo?
Hum... de cara, não me pareceu aqueles produtos dos quais eu não viveria sem. É bom sim, e cumpre o que promete, mas não achei que seja exatamente necessário ou revolucionário.
Vou usar todinho, mas possivelmente não compre novamente.

Mudei de opinião!
Parte II aqui!

Um comentário:

  1. Pati, eu sempre compro esse produto, mas concordo contigo que ele nao remove, apenas da uma amolecida.. rsrs mas gosto dele, sempre uso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...