7.5.13

Resenha: All Soft - Redken

De todas as minhas compras em Rivera, consegui eleger não só a preferida, como o amor da minha vida: All Soft, da Redken.

Eu via o povo todo maravilhado falando em óleo de argan, mas ainda não tinha sido apresentada a ele. Comprei esse da Redken primeiro, e depois vi o Orofluido com preço bom e acabei pegando também. Ainda não usei esse último, mas entre os dois, optei por começar a testar primeiro o All Soft por um motivo: o perfume!
O cheirinho dele é simplesmente perfeito, dura até o dia seguinte, e gosto muito mais do que o do Orofluido. Ainda vou fazer um comparativo entre os dois.

(Edit: já fiz! Usei o Orofluido e o Moroccanoil e comparei aqui)

Paguei um pouco mais e o vidrinho é menor, mas se o resultado foi similar, vou optar por ele, tanto pelo cheiro como pela embalagem (não gostei nadinha da do Orofluido).
Bem, mas estou comparando demais e esse não é o foco agora.
Vamos lá:

Depois de procurar a vida toda por um produto que acalmasse meu jubão indomado, já estava crente que o milagre não ia acontecer.
Meu cabelo é muito, muito seco, do nível palha de milho. E anda muito quebrado também, talvez por causa de anos de escova progressiva.
Como se o ressecamento natural não fosse suficiente, agora fiz luzes, então ficou o perfeito cabelo de bruxa.
Bem, passei o produto meio descrente.
Ele não tem cara de óleo: é um líquido transparente e grosso. Não pesa no cabelo de jeito nenhum e ainda deixa até a mão sedosa, como nenhum hidratante consegue.
Tem embalagem de plástico e com pump, o que é bem prático (helooo, Orofluido!).

Resumindo, tá aí:

Apesar de em foto sempre parecer menos efeito, mesmo assim é bem visível o quanto diminuiu o frizz, né?
O cabelo fica incrivelmente sedoso e as pontas ficaram com um aspecto de hidratadas, como eu nunca tinha visto.
E esse foi apenas um uso dele (deixei secar naturalmente e depois passei o All Soft por todo o cabelo, reforçando nas pontas) mas pra antes da escova ele também é ótimo.

Registrei o processo todo:
(clicando, a foto fica maior)

É ou não é milagroso?
Logo depois de passar, ele fica com um aspecto que parece levemente molhado. Mas logo seca.
E olha, pelo menos no meu cabelo, não consegui achar o ponto em que ele começa a pesar! Passei muuuuito e isso não aconteceu.
Pontas assim, só com óleo de argan!





9 comentários:

  1. Menina, sabe que essa linha deixa meu cabelo oleoso, mas nunca usei o óleo, usei o Shampoo. O cheiro é otimo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é maravilhoso, ryko, e dura bastante!
      Nunca usei o shampoo. Pronto, agora fiquei com vontade, porque se ele deixa o teu oleoso, provavelmente deva fazer bem pro meu! rs

      Excluir
  2. Adorei!! Diminuiu mesmo o frizz!! O meu é bem oleoso na raíz desce um pouco para o comprimento, preciso usar um tiquinho de nada do Orofluido para não pesar.
    Bj
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi galera,

    Conheci essa marca a pouco, e chegou a poucas semanas na minha lojinha gringa favorita lojaglamourosa.com!
    depois dessa sua resenha vou já já experimentar…rsrsrsrrsrs


    Beijos gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, eu também conheço há pouco essa marca (só tenho esse produto dela), mas já ouvi falar muito bem!
      Depois vem contar se você se deu bem com ele também!

      Excluir
  4. Meu cabelo é crespo e já usei Moroccanoil, entre outros e os que mais gosto é o da redken e o da inoar.
    Sem falar que ele não é amarelo, o óleo de argan puro é transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inoar eu nunca provei!
      O Redken realmente bate a fama do Moroccanoil.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...