30.4.13

Resenha: Polish Remover Salon Formula - Sally Hansen




Nunca tinha usado esse removedor de esmalte.
Os nacionais que tenho usado não agridem as unhas, porém dão o dobro de trabalho que uma acetona dá pra tirar o esmalte.
Resolvi comprar esse para experimentar e entender qual é a dele.

Minhas considerações:

Optei pela fórmula Salon porque diz ser para unhas sensíveis e artificiais, inclusive. Como sim, minhas unhas são sensíveis (não toleram acetona), pensei "é esse"!
Promete remover o esmalte rápida e gentilmente, e cumpre! Tira o esmalte com a rapidez da acetona, mas sem agredir a pele e as cutículas.

Se eu compraria de novo?
Certamente!
Pretendo acabar os removedores que eu tenho por aí, pra ficar só com esse, gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...