13.5.13

Resenha: Corretivo Mastertouch - Max Factor

Eu vinha usando um corretivo da MAC na cor NW25, mas que acabou ficando muito escura na minha pele.
Devo ter comprado quando estava no auge do bonzeado, porque não consegui mais me acertar com essa cor ultimamente.
Então, estava em busca de um corretivo mais claro, iluminador (pra área dos olhos). Na correria que é fazer compras na fronteira, catei o primeiro corretivo que achei que era clarinho e serviria: foi o Mastertouch, da Max Factor.
Peguei o tom Fair 306.
E não é que o bichinho é bom??
Ele não é tão claro quanto eu esperava.

Ponto negativo:
Embalagem.
Quando você vai usar pela primeira vez, morre girando, e nada acontece: nada do produto sair. Você pensa que a embalagem veio quebrada, tenta mais e mais e mais, e ainda nada! Aconteceu comigo e com mais gente. Mas como você é brasileira e não desiste nunca, segue teimando, até que o produto finalmente resolve começar a sair.
Ok, saiu.
Você passa, fecha a tampinha e tudo tranquilo. Mas quando pega ele de novo, lá está o produto todo transbordando.
Ele não resseca, então o produto não é perdido.
A embalagem não funciona maravilhosamente bem, mas também não é problema muito grave. É mais questão de se acostumar.

Pontos positivos:
A mesma embalagem que peca em funcionamento, é ao mesmo tempo boa por ser prática. A aplicação é através dessa "caneta-esponja": só ir dando toquinhos na pele e depois espalhar com o dedo mesmo.
A textura líquida foi o que mais me agradou, fora que fechou 100% com o meu tom de pele. Rende muito.
Não esperava que um produto pego na corrida fosse ser tão perfeito pra mim.
Ele tem uma boa cobertura e fixa bem - eu tenho rinite, e 5 minutos depois que passo o corretivo da MAC, já assoei o nariz e já tirei quase todo do nariz. Mas com esse da Max Factor, isso não acontece.
É específico pra área dos olhos, mas gostei tanto, que passo pelo rosto todo. Ele cobre bem inclusive as laterais avermelhadas do nariz.

Vamos às fotos:





Certamente vou comprar de novo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...