19.5.13

Resenha: Lencinhos Demaquilantes Preven's Paris

Tem um item que vem sempre na minha mala na volta de Rivera: esses lencinhos demaquilantes.

Não acho que eles substituam os demaquilantes líquidos, mas servem pra iniciar o processo.
Pego sempre nos dois tamanhos: uso o maior quando estou com a cara toda rebocada de base (é ótima pra quando você chega podre de cansada de uma festa e não está a fim de ficar caprichando na retirada do reboco), e o menor pra quando uso menos maquiagem.
Eles removem fácil e não agridem minha pele, que é super sensível.
Nem lembro se já testei outras marcas, mas sempre que vejo essa, pego sem pensar, porque sei que minha pele vai com a cara dela.


2 comentários:

  1. Eu uso um da nívea. Tão prático, não é?

    ResponderExcluir
  2. Te achei pq lembrei do nome do blog, rs! Milagre pq minha memória é de 90 anos!
    Eu gosto bastante do lencinho da Nívea para pele sensível.
    Elaine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...