1.5.13

Resenha: Full Repair Sheer Mist - John Frieda

Acabei de criar um marcador novo, inspirado nesse finalizador: milagroso!
Quando o joguei pra dentro da cestinha na loja, naquela correria, não imaginei que ele fosse fazer tanto efeito.

O que promete:
Ele é específico para cabelos finos. Promete proteger do calor, restaurar pontas danificadas e devolver sedosidade.

Como é:
É um líquido transparente, que vem em spray. Lembra água mesmo, mas tem um cheirinho suave.

Como foi usado:
Borrifado nas pontas após a lavagem, com o cabelo ainda úmido. Depois, o cabelo foi seco normalmente com secador.

Efeito:
Melhor mostrar, né?
Clicando na foto, ela fica maior e dá pra ver melhor os detalhes, mas garanto que ao vivo o resultado foi ainda melhor:


É ou não é milagre??

Não provei em cabelo grosso, mas no cabelo fino ele fez tudinho o que prometeu!
Certamente vai ser um dos queridinhos daqui de casa!
Ah, um detalhe: como ele é finalizador, e não tratamento, o efeito é temporário. Dura só até lavar novamente, ok?

4 comentários:

  1. Pati, O negocio eh bom mesmo.. :) Agora vem a pergunta.. Onde encontrar??? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, pra minha surpresa, ontem foi o primeiro produto que eu vi quando entrei na farmácia!
      Deve ser fácil achar.
      Vi na Panvel aqui (http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=587340).

      Excluir
  2. Ai, amiga, super quero testar. Meu cabelo é tãooooo fino......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei realmente impressionada com o resultado, Ju!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...